sábado, 30 de julho de 2011

Oficinas Semana do Adolescente 2011 - Salvador e Interior do Estado


Prezados (as),

O Grupo de Trabalho “Galera Jovem”, composto de setores representativos da saúde, educação e outros setores sociais, tendo o CRADIS como representante da SESAB, realizará Oficinas com profissionais da rede de atenção ao adolescente e jovem do Estado da Bahia, no período de 01 a 05 de agosto para profissionais de Salvador e Região Metropolitana e de 08 a 12 para profissionais do interior do Estado.

O Objetivo desta ação é preparar os mesmos para desenvolverem oficinas com adolescentes em seus territórios (comunidades e os atendidos em suas Instituições e Unidades da Rede de Atenção aos Adolescentes do Estado).  Os resultados das oficinas com os adolescentes serão apresentados pelos mesmos durante a Semana do Adolescente, no período de 19 à 22 de Setembro de 2011.

Cada oficina contemplará um dos temas: “Prevenção da Violência e Cultura da Paz”, “Sexualidade: gênero e diversidade sexual”, “Auto-estima e Projeto de vida”, “Direitos sexuais e ISTs”, “Vida Saudável”, “Internet”, “Álcool e outras drogas”, “Sexualidade: gravidez na adolescência”, “Escola como Espaço de Convivência “Construção da Autoridade”, podendo cada profissional escolher os temas com o quais possui maior afinidade. Em caso de encerramento das vagas para a oficina escolhida, o profissional deverá escolher outra temática. Os profissionais que participarem das Oficinas receberão certificado.


As inscrições para Salvador e Região Metropolitana poderão ser realizadas através do telefone (71) 3117-6740 e para Municípios do interior do Estado poderão ser realizadas através do telefone (71) 3117-6734 (informações pelos mesmos telefones). As despesas com passagem e hospedagem deverão ser custeadas pelos respectivos municípios. As vagas são limitadas e será respeitado o critério de preenchimento de vagas por ordem de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft