sexta-feira, 29 de julho de 2011

Programa de Trainee: Braskem


A Braskem em parceria com a Cia de Talentos está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee 2012.

A maioria das pessoas provavelmente não se dá conta da presença da Braskem em suas vidas. Mas basta uma olhada em casa, no carro ou no escritório para perceber objetos de plástico - muitos deles feitos com resinas produzidas pela Braskem - que são fundamentais para o conforto diário e a praticidade da vida moderna. Artigos como escovas de cabelos ou dentes, mamadeiras, utensílios domésticos, mochilas, embalagens, componentes automotivos, peças de computador, sacolas, fios, cabos, esquadrias de janelas, entre outros, são feitos de resinas termoplásticas tais como polietileno, polipropileno e PVC, que constituem o foco dos negócios da empresa. A Braskem é a maior petroquímica das Américas e terceira maior produtora de polipropileno do mundo, e tem como bases de sua estratégia a competitividade e a autonomia tecnológica, alinhadas com o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável.

Quer ser um dos trainees? Para disputar uma vaga, seja ela para o processo de trainee ou trainee industrial, você precisa ter formação superior concluída e domínio do inglês.

• Cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

Formação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, inglês avançado e disponibilidade para mudança/viagens.

A esses pré-requisitos, somam-se mais algumas características essenciais para o trainee, tais como iniciativa, determinação, habilidade de comunicação, capacidade de discernimento, facilidade de trabalhar em equipe e comprometimento com o trabalho. Para o trainee industrial há mais uma exigência: o candidato deve ter vocação para a carreira técnica.


INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 29 DE AGOSTO DE 2011 em www.jovensbraskem.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft