sábado, 23 de julho de 2011

Waldez Ludwig - Entrevista Programa do Jô


Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há 17 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.


Assistam abaixo uma Entrevista que ele deu ao Jô Soares. O cara é simplesmente maravilhoso, pois além de inteligentíssimo, consegue transmitir suas ideias com bom humor.  Não tem como não prestar atenção! Ficaria muito feliz em poder assisti-lo ao vivo qualquer dia desses!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft